.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Fotogênico



Olá leitores ...

Como prometido, vim falar do ser fotogênico.

O sonho de qualquer pessoa é tirar uma foto perfeita, estilo fotogênico (ualll), em que se destaque tudo de lindo em você (o famoso eu). quem não quer ser fotogênico (vai saber), então hoje eu vim dar dicas de como você pode sair estilo fotogênico em suas fotos (não é difícil só basta esforço), na verdade se você já seguiu algumas das minhas dicas com certeza que você irá conseguir (obvio).

1º Dica

Rosto

Bom, mantenha o seu rosto bem iluminado, destaque os traços que mais você gosta em seu rosto (nariz, boca, olhos,as curvas da bochecha, queixo, cílios), se você não gosta de algum traço, tente disfarça com maquiagem (mais lembre-se a melhor forma é maquiagem leve),  se você gosta dos seus olhos e não gosta da sua boca, então destaque os seus olhos utilizando os cílios e as sobrancelhas, e vá mais leve com a boca,  ou se não vice e verça (não tem precisão de você esconder alguma parte do seu rosto, é somente tirar de foco e dar mais destaque para região que você mais gosta).

2º Dica

Disfarçar os olhos

Disfarce o olhar de um tom de suspense (olhe para a câmera mais como se você não estivesse olhando), isto destaca a sua atitude em frente a câmera, mostra um profissionalismo de que você sabe o que esta fazendo (aumenta sua alto estima). por que ser fotogênico não é só pegar a câmera e a foto sair bonita mais sim artefatos que te valoriza.

3º Dica

Postura

Faça uma postura legal, se distraia deixe que as emoções sejam expostas (valorize suas curvas, seu cabelo, sua roupa, seu rosto e mostre algo único em você), use os artefatos que mais te valoriza (roupas largas, chapel, óculos, puceiras e etc), tudo isso valorizara sua foto cada vez mais, por que fotogênico é ser você, então aproveite essas dicas e tire o melhor de você, por que eu tenho certeza que suas fotos iram sair perfeitas.

Espero que vocês tenham gostado das dicas e até a próxima xauuuuu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário