.

quarta-feira, 27 de maio de 2015

SELFIE de Corpo Inteiro



Hey pessoas...
Aqui é o Gleidson


Bom hoje eu vou falar de algo que é fundamental para uma pessoa que ama tirar fotos, a SELFIE de Corpo Inteiro, sabe, aquelas que você estica seu braço na maior altura e fazendo todo o esforço do mundo para não tremer o celular, e finalmente ela sai perfeita. Bom é desse jeito que você tira uma das melhores fotos da sua vida.
Ai você se pergunta por que um dos melhores jeitos de tirar uma foto legal é esse, simples porque quase nenhuma pessoa sai feia nesse tipo de foto.
(Veja eu tão bonito como na foto)



Na foto acima que tirei em frente a minha casa, claro que eu estava todo arrumado, essa foto também contou com pequenas edições, já que não posto foto alguma sem edita-lá.
Nela eu utilizei uma ferramenta de recorte para retirar pontos indesejáveis que não deveriam sair na foto e adicionei um filtro simples que clareia a foto sem retirar ou desfocar as cores dela, e também para esconder as espinhas, claro né porque eu tenho muitas.

É isso ai, espero que tenha gostado, beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário