.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

PicsArt



Olá, gente linda !!!

Como prometi vim falar hoje sobre o aplicativo PicsArt (ufa, um a menos kkk), como vocês sabem pelo outro poste que eu postei que era sobre Meus filtros favoritos (se você não viu o poste ou nem sequer sabe do que eu estou falando, Clica no link), vocês devem saber que eu amo muito de paixonite este aplicativo, porque pra mim este é um dos aplicativos mais completos para celulares android, com ele você tem a possibilidade de fazer diversas edições em suas fotos como cortar o fundo da foto, por filtro, colocar moldura, fazer mosaico, colocar efeitos distorcidos, da pra usar vetor e mais diversas ferramentas que o aplicativo disponibiliza, que muitas vezes você precisaria baixar quase meia duzia de aplicativos pra fazer somente uma função e isto me anima muito por que além de poupar memoria e processador do celular você encontra tudo o que você quer fazer em um só aplicativo.

                      


A unica desvantagem neste aplicativo é muito pouco filtro, por que como vocês sabem eu sou fanática por filtro então quanto mais filtros melhor, mais a vantagem é que ele te possibilita usar o mesmo filtros diversas vezes na mesma foto sem precisar salvar e editar a foto de novo, então pra quem gosta de usar mais de um filtro (como eu) poupa bastante tempo.


Uma das coisa mais interessantes é que além dele ser um aplicativo de editor de fotos completo para celular móvel, ele também é uma rede social bem parecido com o Pinterest  (que logo, logo também estarei fazendo um poste sobre esta rede social), por que é como se fosse um álbum de fotos para fotolitógrafos, pois não é qualquer foto que pode ser postada na rede, mais tem que ser fotos perfeitas e que tenham sentido, completamente perfeitas e de boa resolução, e o PicsArt também proporciona concursos de fotografias aonde somente as melhores fotos vencem e quem vota são os próprios usuários da rede social.

A única desvantagem e a pior é que a parte da rede social é praticamente toda em inglês, então ou você precisa obter uma noção básica de inglês ou chame o auxilio de todas pra horas o google tradutor.

Então o PicsArt pra mim é um dos melhores aplicativos de edição de fotos e recomendadíssimo.

por hoje é isto e espero que vocês tenham gostado. BAY BAY !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário